Home » Notícias » Qual é a responsabilidade dos síndicos com relação a serviços de elevadores?
Qual é a responsabilidade dos síndicos com relação a serviços de elevadores?
Postado em 22/08/18

Qual é a responsabilidade dos síndicos com relação a serviços de elevadores?

 

“Responsabilidades do síndico e administradores com relação aos prestadores de serviço em elevadores” - este é o tema de seminário a ser promovido na capital, dirigido a síndicos e empresas do mercado imobiliário. 

 

O encontro terá a presença do advogado Marcio Rachkorsky, especialista em condomínios, presidente da Associação dos Síndicos do Estado de São Paulo (Assosíndicos).

 

O seminário será promovido pelo Sindicato das Empresas de Fabricação, Instalação, Modernização, Conservação e Manutenção de Elevadores do Estado de São Paulo (Seciesp) no próximo dia 30 de agosto, a partir das 14h00, na sede da Fecomercio, em São Paulo.

 

Rachkorsky: desafios na conservação de elevadores

 

Rachkorsky deve abordar os desafios que envolvem o mercado de conservação e manutenção de elevadores, desde peças, contratos, profissionais especializados, aspectos legais e éticos.

 

Comentarista do SPTV 1ª edição da TV Globo, no quadro “Meu condomínio tem solução”, apresentado às terças-feiras, Rachkorsky também faz parte da equipe do quadro “Chame o Síndico, do programa Fantástico. 

 

Além disso, o advogado apresenta o boletim “Condomínio Legal” da Rádio CBN, escreve quinzenalmente para a Folha de S. Paulo, no Caderno de Imóveis.

 

Formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), pós-graduado em Direito Contratual pelo CEUNSP, Rachkorsky é também membro da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB-SP.

 

Outra palestrante será a advogada e especialista em direito tributário, Renata Resegue. Advogada pela PUC - Pontificia Universidade Católica de São Paulo, Renata é sócia da Loturco, Resegue e Borja Advogados. Com mais de 25 anos de atuação em grandes corporações: Bunge, Tintas Coral, Elevadores Atlas Schindler, entre outras.

 

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: seciesp@seciesp.com.br. Informações no SECIESP pelo telefone: 11.3214.0352.

 

Leia também:

Edifícios sem garagem são tendência na capital, aponta pesquisa

 

Cinco passos para o seu condomínio se cadastrar no eSocial até novembro

 

 

 




Tags: elevadores, síndicos, condomínios,



X

Esqueci minha senha:

Insira seu e-mail de acesso abaixo para o envio de uma nova senha:

X

Preencha o formulário abaixo e compartilhe suas experiências no Portal Habita:


Para enviar seu depoimento você precisa concordar com nossos termos de condições.

Aceito os “Termos e Condições”

(Restam 200 caracteres)
X

Indique o Portal Habita para um amigo:

Preencha o formulário abaixo para enviar a indicação por e-mail: